GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de abril de 2022

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

De volta ao Brasil, Kayke explica escolha pelo Sport e mira fazer história: 'Não penso pequeno'

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Atacante estava no futebol dos Emirados Árabes há três temporadas


Três anos depois, o atacante Kayke está de volta ao futebol brasileiro. Novo reforço para o ataque do Sport, o atleta de 34 anos jogará pela primeira vez no futebol de Pernambuco. Apresentado oficialmente, Kayke se mostrou bastante feliz com a oportunidade e mirou conquista de grandes objetivos com a camisa rubro-negra.

"A motivação é a torcida, a camisa pesada, a exepectativa gerada de voltar à uma Série A. Quero estar participando disso. Quero vencer, brigar para subir, para ser campeão. Porque uma camisa como essa, um clube como esse, tem que ser esse o objetivo. Não costumo pensar pequeno. Acho que realmente a gente tem que ir passo a passo, é uma competição muito difícil. Mas, com responsabilidade. Colocar nas nossas costas aquilo que o Sport merece", disse.

Kayke chega à Ilha do Retiro com um contrato de dois anos firmado. E as condições da proposta do Leão foram importantes na hora da escolha. Segundo o atacante, a estabilidade do futebol Árabe é, de fato, confortável, mas a vontade de retonar ao Brasil foi decisiva. De casa nova, o novo camisa 17 rubro-negro quer deixar sua marca na história do Sport.

"Quando a gente tem 34 anos, a gente não é mais menino. Já passei por alguns clubes. Foi algo que priorizava. Estar no clube para construir algo no curto ou longo período. Mas eu quero ficar aqui mais tempo. Não quero chegar, ajudar o Sport a subir e ir embora. Não era a minha intenção. Quero construir uma história, ficar aqui, fazer com que o torcedor tenha identificação comigo. Que ele goste do meu futebol, torça por mim, porque vou fazer o meu melhor para isso acontecer", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário