GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de abril de 2022

SPORT - VOLTANDO AO TIME

Após ficar de fora do Pernambucano, Bill fica à disposição de Dal Pozzo e deve voltar a titularidade do Sport

Bill marcou um gol com a camisa do Sport, em dois jogos (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O atacante rubro-negro assumiu a titularidade na final da Copa do Nordeste


Após ficar de fora da partida contra o Salgueiro, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, por ter sido contratado após o encerramento do prazo de inscrições da competição, o atacante Bill deve voltar a titularidade da equipe para o compromisso deste sábado (9).

O Sport já virou o foco total e está em reta final de preparação para a partida que marca a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, onde o Leão enfrenta o Sampaio Corrêa, às 18h30, na Ilha do Retiro, e o técnico Gilmar Dal Pozzo volta a ter à disposição o atacante que fez gol na final da Copa do Nordeste.

A expectativa é de que o técnico rubro-negro utilize Bill no lugar de Jáderson, que não vem fazendo boas apresentações e está sendo bastante criticado pela torcida. Com isso, o ataque do Sport deve ser composto por Luciano Juba, Bill e Búfalo para a estreia da Série B.

No Sport, Bill realizou duas partidas, onde foi titular em apenas uma e foi o autor do gol de empate da equipe rubro-negra no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Já no segundo compromisso, foi substituído no intervalo por conta do cartão amarelo que sofreu ainda no início do jogo.

Essa não será a primeira experiência de Bill na Série B. Anteriormente, o atacante rubro-negro defendeu outras duas equipes, como a Ponte Preta, em 2019, e CRB, em 2020, onde ao total disputou 35 jogos e marcou cinco gols. No entanto, o lado negativo é que ambas as equipes não conseguiram o acesso e terminaram na 11º e 10º colocação, respectivamente, nas edições.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário