GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022

“No caminho certo”: PTB formaliza apoio a Tarcísio na disputa pelo governo de São Paulo


O diretório estadual do PTB-SP oficializou apoio ao ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) para o governo do Estado de São Paulo nesta segunda-feira, 9. A legenda emitiu uma nota à imprensa na noite de hoje.

“Conforme falamos sempre, apoiamos, de forma indiscutível, o presidente Jair Bolsonaro em suas ações e decisões. E, com isso, obviamente, estamos com Tarcísio Gomes de Freitas para o pleito eleitoral no Estado de São Paulo”, informou o presidente do diretório, Otávio Fakhoury, no documento.

Tarcísio agradeceu ao PTB pelo apoio na corrida eleitoral e disse estar “muito satisfeito” com o “voto de confiança”. O ex-ministro prometeu “caminhar juntos no sentido de transformar e implementar inovações aqui em São Paulo”.

“Fico muito feliz e honrado com mais esta força política, com tanta tradição, com tanto alinhamento com o projeto do presidente Jair Bolsonaro, ingressando nesta que, tenho certeza, será uma ação vitoriosa aqui em São Paulo”, afirmou Tarcísio. “Fazendo um balanço do que aconteceu nos últimos anos, e projetando o futuro, vejo que estamos no caminho certo.”

O ex-ministro deve concorrer ao Palácio dos Bandeirantes contra o ex-governador Márcio França (PSB) e Fernando Haddad (PT).

Créditos: Revista Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário