GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022

RAQUEL LYRA DIZ QUE PERNAMBUCO VIVE O PIOR MOMENTO DE SUA HISTÓRIA



A ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB) foi cirúrgica ao apontar diagnóstico sobre o atual estado de paralisia e atraso de Pernambuco em relação a outras unidades da federação, durante encontro com representantes de diversos setores produtivos de Olinda, na noite de ontem (19), em uma casa de recepções, no bairro de Casa Caiada.

Demonstrando muito conhecimento sobre as peculiaridades de Olinda e também do Litoral Norte do estado, ela disparou: “Estamos vivendo o pior momento da história de Pernambuco”. Em seguida criticou a inexistente infraestrutura da região, o abandono da área saúde, a insegurança e o desemprego, segundo ela, fruto da atual gestão do PSB.

A ex-prefeita lembrou que 70% da população de Pernambuco reprova o Governo Paulo Câmara e ironizou a propaganda que está sendo veiculada na televisão pelo Governo do Estado. “É como se fosse outro mundo. A publicidade não bate com a realidade vivenciada pelo povo nas ruas”, discursou.

SALVAÇÃO 

 Ela apontou o Litoral Norte de Pernambuco como a região que pode ser a redenção do estado, a partir de investimentos públicos e privados nos setores de turismo, serviços e implantação de novas industrias. “A região de Olinda a Goiana tem enorme potencial inexplorado, aguardando que o estado faça sua parte para que ela cresça e possa vir a ser um grande polo de desenvolvimento e geração de emprego e renda”, destacou.

O encontro contou com a participação do proprietário do Shopping Patteo Olinda e pré-candidato a deputado federal Celso Muniz, do vereador Jesuíno Araújo (pré-candidato a deputado estadual), da delegada e pré-candidata a deputada estadual Patrícia Domingos, do deputado federal Daniel Coelho, do presidente da CDL-Olinda, José Ramos Andrade; do ex-deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Alf, vereadores de Olinda, políticos de todo estado, entre outros.


Pedro Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário