GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022

Factoides tentam ressuscitar o candidato Pacheco

Senador novamente se insinua a líderes políticos e partidários interessados em examinar seu nome como “salvador da pátria” da terceira via. Foto: Roque de Sá


A movimentação recente do presidente do Senado revela mudança de ideia: após anunciar a desistência de disputar a presidente da República, até pelos índices irrisórios nas pesquisas, o senador Rodrigo Pacheco (PDS-MG) está novamente piscando olhos para líderes políticos e partidários interessados em examinar seu nome como “salvador da pátria” da terceira via. A informação é de aliados de Pacheco, segundo os quais uma agenda política foi retomada para colocá-lo no noticiário.

Vaidade ferida

Pacheco “desistiu” de concorrer porque seu ego não suportava a ideia de que, como presidente do Senado, não passar de 1% na intenção de voto.

Cavando espaço

Com os pré-candidatos de terceira via batendo cabeças, Pacheco voltou a alimentar a esperança de ser levado a sério como presidenciável.

Ops, foi mal

Após deixar o PSD e seu presidente na mão, Pacheco agora parece envergonhado para abordar o assunto com seu partido.

Pacheco na pista

Pacheco não admite claramente a intenção de retomar a candidatura, como é do seu feitio, mas suas iniciativas avisam que ele está “na pista”.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário