GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de maio de 2022

OPORTUNIDADE

Senac-PE oferta 265 vagas para cursos gratuitos no Recife, Caruaru e Petrolina; veja como se inscrever

Reprodução/Pixabay


O Senac Pernambuco anunciou a aberta das inscrições para 265 vagas em cursos gratuitos no Recife, em Caruaru e Petrolina. As ofertas, que acontecem via Programa Senac de Gratuidade (PSG), deverão atender segmentos como os de Gastronomia, Saúde, Comércio e Beleza.

De acordo com a instituição, as aulas serão realizadas presencialmente, nas unidades de Hotelaria e Turismo (UHT), em Santo Amaro, no Recife, e nas unidades de Caruaru e Petrolina. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (2) e seguem até o próximo domingo (8).

Para realizar inscrição, que deverá ser feita por meio do site www.pe.senac.br/psg, na aba “Consulta de Vagas”, os interessados precisarão comprovar que se encaixam nos requisitos do PSG. Entre eles, ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Os candidatos também devem ficar atentos aos demais pré-requisitos e documentações presentes no edital.

Os cursos da modalidade de aperfeiçoamento são oferecidos para profissionais que já atuam ou têm experiência anterior na área. A experiência deve ser comprovada no momento da matrícula presencial, que se dá após a inscrição on-line e divulgação dos aprovados. A comprovação pode ser feita com apresentação de certificados de curso ou de vínculo empregatício anterior ou atual (cópia da carteira de trabalho ou declaração do empregador).

O resultado dos aprovados será divulgado na segunda (9), e as matrículas podem ser realizadas, presencialmente, nas Unidades em cada cidade, nos dias 9 e 10.  
 
Confira os locais de matrícula:

Recife:
Central de Atendimento Senac (CAS), na Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, das 8h às 19h;

Caruaru:
Avenida Maria José Lyra, 140. Indianópolis. Caruaru, das 8h às 21h;

Petrolina:
Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto. Petrolina, das 8h às 21h;

Lista de cursos:

Recife
Auxiliar de Cozinha
Preparo de Salgados
Preparo de Sushis e Sashimis

Caruaru
Agente de Combate às Endemias
Auxiliar de Cozinha
Assistente de Marketing e Vendas
Recepcionista
Recepcionista em Serviços de Saúde
Representante Comercial

Petrolina
Atendente de Farmácia
Auxiliar de Cozinha
Barbeiro
Confeiteiro
Técnico de Enfermagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário