GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de maio de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sport conta com retorno de atletas, mas Dal Pozzo segue com dúvidas para definir equipe titular para enfrentar a Tombense

Dal Pozzo deve promover mudanças na equipe titular do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Giovanni, Búfalo William Oliveira treinaram ao longo da semana e devem ser as novidades entre os relacionados para o confronto desta sexta


O Sport encerrou, nesta quinta-feira (5), a preparação para a partida contra o Tombense, válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasilero. Ao longo da semana, o treinador Gilmar Dal Pozzo vem sofrendo uma forte pressão por um resultado positivo e ganhou o retorno de três peças durante as atividades de treinamento.

O volante William Farias, o meia-atacante Giovanni e o centroavante Búfalo foram as grandes novidades durante as sessões de treinos ao longo da semana e devem reforçar o Sport na partida contra o Tombense. O atacante Bill, o lateral-esquerdo Sander e o meia Denner serão os defalques do treinador rubro-negro.

Com essas opções em mãos, Dal Pozzo terá que corrigir os diversos erros apresentados na partida contra o CSA. Após um péssimo desempenho do meio de campo da equipe e a lesão de Bill, o treinador rubro-negro promoverá mudanças nesses setores e a confirmação dos atletas que devem ir a campo só deve ocorrer minutos antes do início do confronto.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT:
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino; Lucas Hernández; William Oliveira (Fabinho), Bruno Matias (Ronaldo), Pedro Naressi (Giovanni); Luciano Juba, Ray Vanegas (Jáderson ou Everton Felipe) e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

TOMBENSE:
Felipe Garcia; David, Jordan, Roger Carvalho, Manoel; Joseph, Zé Ricardo, Igor Henrique, Keké, Jean Lucas e Vinicius Mingotti. Técnico: Hemerson Maria.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.
Horário: 21h30.
Arbitragem: Edina Alves Batista.
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário