GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de julho de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Náutico mantém esquema, mas tem dúvidas na defesa e no meio

João Paulo pode voltar ao time titular depois de cumprir suspensão (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu viajou para Porto Alegre sem nenhum primeiro volante, já que Ralph e Djavan foram vetados pelo departamento médico


A dura partida contra o Grêmio, fora de casa, será mais uma em que o treinador Roberto Fernandes não poderá repetir o time titular do Náutico. Com Ralph e Djavan vetados pelo departamento médico, o comandante alvirrubro tem uma dor de cabeça para escalar alguém como primeiro volante e manter o equilíbrio que o esquema com três zagueiros deu. A tendência é que o volante Nascimento seja acionado e faça esse papel à frente da zaga.

Por outro lado, Roberto terá uma dúvida boa para escalar o trio de defensores. Após cumprir suspensão por ter sido expulso, o zagueiro João Paulo volta a ficar à disposição. Em contrapartida, o lateral-esquerdo João Lucas, que estreou como titular diante do Novorizontino e teve uma boa atuação, poderá ser mantido. O jogador foi escalado como o defensor do lado esquerdo e foi um dos destaques do último confronto.

Fora essas situações, o técnico do Timbu deverá manter todos os outros jogadores que começaram a partida no último sábado. Em um bom momento, a equipe precisa ser mexida quanto menos possível para ter sequência e melhorar o desempenho.

Sendo assim, a provável escalação do Náutico é: Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas (João Paulo); Thássio, Nascimento, Victor Ferraz, Richard Franco e Pedro Vitor; Jean Carlos e Geuvânio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário