GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de julho de 2022

OPOSIÇÃO PASSANDO VERGONHA

Oposição grita contra PEC, mas vota a favor

Segundos antes da aprovação acachapante, Orlando Silva (PCdoB-SP) pagou mico, acusando os governistas de "não terem voto pra aprovar”. Foto: Câmara dos Deputados/Reprodução


Parlamentares de oposição passaram vergonha, ontem, na Câmara dos Deputados, ocupando os holofotes com críticas à PEC dos benefícios sociais, ataques ao governo Bolsonaro e acusações de “uso eleitoreiro” do Auxílio Brasil, do vale-gás, dos vouchers para caminhoneiros, taxistas etc. Mas, na hora agá, votaram favoravelmente à expansão dos benefícios: a goleada foi de 393 votos a 14.

Hipocrisia é assim

A líder do PSOL, deputada Sâmia Bonfim (SP), acusou a PEC de ser eleitoreira, criticou o governo e o presidente. E orientou “voto sim”.

Lavada

A PEC mais apelidada da História (“bondades, “camicase” etc) recebeu apoio maior que o impeachment de Dilma, derrubada com 367 votos.

Hipocrisia exposta

A deputada Aline Sleutjes (Pros-PR) ironizou a atitude da oposição de criticar Bolsonaro, obstruir, protelar, criticar... e depois pedir voto sim.

Pagando mico

Segundos antes da aprovação acachapante, Orlando Silva (PCdoB-SP) pagou mico, acusando os governistas de "não terem voto pra aprovar”.

André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário