GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de julho de 2022

SANTA CRUZ - ANEL SUPERIOR VETADO DE NOVO

Arquibancada superior do Arruda segue sem poder receber público nos jogos do Santa Cruz

Arquibancada superior do Arruda segue sem poder receber público (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Dessa maneira, para o primeiro jogo do mata-mata da Série D contra o Retrô, no próximo domingo, o público no Arruda permanecerá reduzido


A arquibancada superior do Arruda continua sem poder receber público nos jogos do Santa Cruz. O Corpo de Bombeiros realizou uma nova vistoria no estádio nesta quinta-feira e manteve a interdição do anel de cima, alegando a necessidade de alguns ajustes estruturais. Assim, o José do Rego Maciel segue com limitação de público, podendo receber no máximo 20 mil pessoas.

Dessa maneira, para o primeiro jogo do mata-mata da Série D contra o Retrô, no próximo domingo, o público no Arruda permanecerá reduzido. O Santa Cruz tinha a expectativa de utilizar a arquibancada superior do estádio para receber os torcedores do programa Todos com a Nota, que teve uma nova versão aprovada e entra em vigor neste final de semana no futebol pernambucano. 

Até o momento, o Santa Cruz já vendeu mais de 11 mil ingressos para o primeiro jogo contra o Retrô. O segundo e decisivo confronto entre as equipes pernambucanas acontece na segunda-feira do dia 1 de agosto, às 20h, na Arena de Pernambuco. Para conquistar o acesso à Série C, o vencedor do confronto vai precisar passar por mais dois mata-matas na competição.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS

Foi realizada vistoria conjunta do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco com apoio do Instituto de Polícia Científica com o intuito de verificar o progresso das intervenções até o momento realizadas pelos responsáveis do Estádio José do Rego Maciel, Arruda. Foram realizadas análises em relação à condição estrutural bem como verificação de evacuação de público, tudo adstrito ao anel superior. Ficaram mantidas, até o presente, as exigências elencadas pelo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico de Pernambuco - Decreto Estadual que regulamenta aspectos de Segurança - para serem cumpridas e devidamente fiscalizadas pelo CBMPE permanecendo a necessidade de intervenções com o fito de viabilizar a possível liberação da estrutura, após sanadas as exigências impostas pela regulamentação vigente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário