GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de julho de 2022

SANTA CRUZ - AVALIANDO ESTREIA

Chiquinho avalia estreia no Santa Cruz e projeta evolução física na volta com o Retrô

"Espero na próxima semana estar bem melhor, para poder ajudar a minha equipe", mira Chiquinho (Foto: Rômulo Chico/DP Foto)


Meia destacou que estava há dois meses sem entrar em campo depois que saiu do futebol árabe


Quando o técnico Marcelo Martelotte chamou Chiquinho para entrar em campo, a torcida coral comemorou como se fosse um gol no Arruda. A reestreia do meia com a camisa coral não foi com vitória, porém já deu para o torcedor matar um pouco da saudade que nutria do meia. Embora ainda não tenha iniciado o jogo como titular, Chiquinho crê que pode melhorar o desempenho físico no jogo da volta contra o Retrô, na Arena de Pernambuco. E ao avaliar o empate em 0 a 0 no Arruda, elogiou os companheiros de equipe.

“Sabemos que o resultado é ruim, mas poderíamos ter saído com a vitória. Agora é trabalhar a semana, porque próximo jogo, dia primeiro, vai ser um jogo difícil para a gente sair de lá classificados”, projetou o meia coral.

Chiquinho elogiou o desempenho do time adversário, mas também ressaltou os colegas de equipe. “Sabemos da qualidade do Retrô, mas também sabemos da nossa. Santa Cruz é um time grande, de camisa, e dentro de casa tem que mostrar o seu estilo de jogo, tem que se impor. O time está de parabéns. É trabalhar a semana para sair com a vitória.”

Dono da camisa 23 no jogo, em homenagem ao ex-atacante Grafite, ídolo do Santa Cruz, Chiquinho avaliou ainda o seu desempenho físico como ‘positivo’, embora projete uma melhora para o jogo da volta, na Arena. “(Me senti) bem. Dois meses sem treinar, sem jogar, e hoje pude atuar. Espero na próxima semana estar bem melhor, para poder ajudar a minha equipe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário