GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de julho de 2022

SANTA CRUZ - ENALTECENDO A TORCIDA

Capitão no último jogo, Jefferson enaltece torcida do Santa Cruz: 'combustível da vitória'

Goleiro do Tricolor vem de sequência como titular na meta (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


Cerca de 15 mil torcedores preencheram o Arruda neste domingo (3)


O Santa Cruz vem de duas vitórias importantes pela Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-BA, venceu com autoridade fora de casa por 4 a 1; contra o Juazeirense, neste domingo (3), triunfou por 1 a 0 com direito a festa tricolor no Arruda. O bom momento da Cobra no Brasileirão repercute nas ruas do Recife e nas arquibancadas do estádio coral. 

Capitão e titular na meta do time, o goleiro Jefferson falou, em entrevista, sobre a relação com a torcida do Santa Cruz. Segundo o arqueiro, a festa nos dias de jogo do clube são ‘um combustível’ para conseguir a vitória.

“Acho que foi o combustível a mais para buscar a vitória. O depoimento de todos os atletas em relação ao que o torcedor fez, jogadores até com mais experiência do que eu, como Ratinho, que jogou fora do país, um relato de que nem torcidas de Série A fazem o que a torcida do Santa Cruz fez nesse domingo”. 

“O jogador sentiu. Talvez o que está com desconfiança, alguma dúvida. Não tem como ter. A atmosfera criada foi algo surreal. A gente espera que continue assim para a gente conseguir o objetivo”, disse o goleiro.

Ao lado do Lagarto, líder do Grupo A4, o Santa Cruz é o time com a melhor campanha nos últimos dez jogos. Outrora irregular, o time comandado por Marcelo Martelotte encaminhou, nos confrontos recentes, a classificação ao mata-mata da competição. Agora, com duas rodadas pela frente, a Cobra Coral precisa de um triunfo para garantir a vaga na fase eliminatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário