GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de julho de 2022

SANTA CRUZ - FAZEER VALER O MANDO DE CAMPO

Por 'tranquilidade' na volta, Wescley quer Santa Cruz fazendo valer fator casa contra o Retrô

Jogador é peça titular no esquema de Martelotte. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Meia-atacante destacou importância de poder contar com a massa coral


Aproveitar as oportunidades. Assim, Wescley enxerga o caminho para o Santa Cruz nos próximos dois confrontos contra o Retrô, pelo mata-mata da Série D. Para o meia, o cenário de fazer a primeira partida no Arruda, ao lado da torcida coral, é combustível suficiente para o grupo construir vantagem necessária para tornar o jogo de volta 'mais tranquilo'. 

"Independente do adversário, ou se o segundo jogo não fosse no Recife. A gente precisa fazer valer o fator casa, principalmente diante da nossa torcida, no campo onde a gente treina diariamente e conhece todos os atalhos. Precisamos fazer esse fator casa seja positivo para o nosso lado. Obviamente que se tratam de duas equipes do estado, com dois estádios na cidade, mas em questão numérica a nossa torcida é muito maior", disse. 

"Porém", contrapôs, "o jogo é jogado". "E a nossa equipe precisa aproveitar o primeiro momento de jogar em casa para tentar abrir uma vantagem e consequentemente ir com um pouco mais de tranquilidade para o segundo jogo. A hora é essa", continuou. 
 
Para o confronto decisivo contra a Fênix, no próximo domingo (24), o Santa vive a expectativa de contar com ainda mais torcedores. Isso porque o programa Todos Com a Nota, que tende a aumentar a capacidade do estádio para 35 mil, entra em vigor neste final de semana. Resta, então, conseguir a liberação do anel superior, decisão que está nas mãos do Corpo de Bomebeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário