GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de julho de 2022

SPORT - COBRANDO TUDO A LISCA DOIDO

Sport cobra pagamento de valores investidos na contratação de Lisca para assinar rescisão de contrato com o treinador

O Sport só vai assinar a rescisão com o pagamento dos valores. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Além do pagamento da multa, o Leão quer o ressarcimento da comissão paga ao empresário e o valor referente a penalidade por conta de uma suspensão de três jogos


O Sport adotou uma postura rígida para conseguir todos os seus direitos diante da saída forçada exercida pelo técnico Lisca nesta semana. Após emitir um comunicado afirmando que o gaúcho não vai comandar mais o rubro-negro após acertar tudo com o Santos, o presidente Yuri Romão deixou claro que não vai abrir mão do pagamento integral da luva e também vai cobrar o ressarcimento de todo o valor investido para trazer o treinador.

De acordo com o mandatário do Sport, o clube já realizou o pagamento da primeira de duas parcelas da tradicional comissão do empresário e quer ser ressarcido desse valor. Além disso, Yuri Romão também revelou que o clube fez o investimento de R$ 12 mil para conseguir a liberação de uma punição de três jogos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e quer receber esse valor de volta.

“Mais uma inverdade, porque ele não pagou a multa. Hoje eu baixei uma determinação dentro do clube de que a liberação dele para o BID da CBF só sai após o pagamento desse valor e não só isso. O clube quer duas devoluções. A primeira delas é a comissão que o empresário recebeu a vista. Foi uma exigência dele. Nós dividimos em duas parcelas e pagamos a primeira parcela e ele vai ter que devolver esse valor”, disse Yuri Romão em entrevista para a Rádio Jornal.

“A segunda é que o profissional tinha um problema na justiça desportiva e nós pagamos uma penalidade no valor de R$ 12 mil para poder tê-lo no banco e eu também quero que ele ressarça o clube. Fora isso, a liberação dele não sairá”, completou.Lisca já está no CT do Santos onde deve assinar seu vínculo com o Peixe. Porém, o treinador só vai poder comandar o clube com o pagamento exigidos pelo Sport para poder adquirir a sua rescisão e ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estar na beira do gramado nas partidas pelo seu novo clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário