GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SPORT - CONTRATANDO REFORÇOS

Sport aguarda assinatura para anunciar a primeira contratação do 2º turno da Série B

O Sport vai anunciar uma nova contratação a qualquer momento. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Leão também tem contato com outro nome, mas ainda não chegou a um acordo


Restando 10 dias para a abertura da janela de transferência, o Sport está próximo de anunciar o primeiro reforço para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda sem confirmar o nome, o presidente Yuri Romão confirmou que resta a assinatura de contrato para oficializar a chegada no novo jogador rubro-negro.

De acordo com o mandatário do Leão, o jogador que está próximo de ser anunciado é um dos pedidos de Lisca para reforçar a equipe. As negociações aconteceram neste final de semana e as partes chegaram a um acordo na noite da última quinta-feira (8).

“O professor Lisca, nesses últimos dias, fez apelo por um atleta. Agimos rapidamente no fim de semana, entramos em contato com o jogador e ontem chegamos a um bom termo. Ainda hoje devemos assinar o contrato e assim que assinar a gente anuncia e parte para a apresentação”, disse Yuri Romão em contato para Jorge Soares, da Rádio Clube.

Além desse nome que pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento, o Sport também tem conversas com outro jogador para reforçar a equipe, mas a negociação ainda não foi concluída e o acordo deve ser fechado nos próximos dias. Mas, segundo Yuri Romão, o perfil desses atletas é de chegar para jogar.

“A gente traçou um perfil. O Sport não tem condições de trazer uma aposta ou condições financeiras para, no momento, pagar para ter um atleta que possa no futuro ser um bom nome. Então, a gente tá trazendo pessoas que venham lutar pela camisa. Não digo para ser titular, mas para brigar para ser titular. Não pode ser nem um atleta que estava treinando separado. Tem que ser jogador para chegar e brigar pela camisa (titular)”, completou o mandatário. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário