GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

SPORT - INTERROGAÇÃO NA ILHA DO RETIRO

Permanência de Lisca no Sport segue incerta

Lisca disse que não tem nada acertado com o Santos. (Foto: Sandy James/DP Foto)


O atual comandante rubro-negro afirmou que não tem nenhum acerto com o Santos, mas não garantiu continuidade no Leão


O empate contra o Vila Nova ficou em segundo plano após a informação de jornalistas de São Paulo garantindo o acerto do técnico Lisca com o Santos. No Sport, negam que tenha chegado alguma coisa para o seu treinador e que foi reforçado pelo comandante rubro-negro na entrevista coletiva após a partida. 

Porém, apesar de ter negado qualquer acerto com o Santos, Lisca não garantiu continuidade no cargo de técnico do Sport. “Eu não garanti nada. Vocês estão colocando palavra na minha boca e eu não garanti nada”, disse o comandante rubro-negro ao ser questionado sobre o assunto.

De acordo com Lisca, desde a sua chegada ao Sport, ele teria recebido três propostas para deixar o clube pernambucano. Porém, o treinador segue no comando da equipe rubro-negra, onde já realizou quatro partidas e conquistou uma vitória e três empates.


Ao ser solicitado para receber perguntas durante a coletiva pós-jogo do técnico Lisca, o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, se negou a dar entrevistas e, até o momento, não existe nenhum posicionamento oficial por parte da diretoria do clube.

Segundo informações do UOL, Lisca tem tudo apalavrado com o Santos e teria sido indicado por Newton Drummond, novo executivo de futebol do Peixe. Inclusive, o atual comandante do Sport já havia sido procurado pelo clube paulista em outras oportunidades, mas nunca concretizou qualquer tipo de negociação. Até o momento, nada foi assinado por nenhuma das partes.

CLIMA HOSTIL 

Com a repercussão da notícia durante o jogo contra o Vila Nova, a torcida do Sport não poupou críticas ao treinador do clube e em diversos momentos emitiu cânticos ofendendo diretamente o seu técnico. Porém, antes do início do segundo tempo, Lisca foi agredido por um torcedor ao ser atingido por um copo cheio de líquido, supostamente com mistura entre cerveja e urina, de acordo com o próprio Lisca.

Nas redes sociais, as críticas não foram nada diferentes das vistas nas arquibancadas da Ilha do Retiro, que contou com mais de 15 mil presentes na partida, e os xingamentos de “mercenário” foram entoados em ambos os locais.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário