GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

NÁUTICO - JOGO CONFIRMADO NOS AFLITOS

Náutico confirma jogo contra o Grêmio nos Aflitos

(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


FPF havia solicitado a mudança de local por questões de segurança


Martelo batido. Depois de idas e vindas, o jogo entre Náutico e Grêmio foi confirmado para o estádio dos Aflitos, neste domingo, às 16h, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube divulgou nota mantendo o confronto para o local mesmo depois da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ter solicitado a mudança por questões de segurança.

Na quarta-feira, a partida tinha grandes chances de ser realizada no Arruda, estádio do rival Santa Cruz. Entretanto, nesta quinta, a Arena de Pernambuco passou a ser o local mais provável de acontecer o jogo. Agora, o Timbu manteve o embate para seus domínios, além de ressaltar que em breve vai divulgar informações sobre ingressos.

A novela sobre o local do encontro entre as equipes se deve pela possibilidade de o Alvirrubro pernambucano já poder entrar em campo rebaixado, caso a Chapecoense pontue nesta sexta-feira, diante do Tombense. As entidades querem garantir a segurança do confronto.

O episódio da invasão da torcida do Sport no último final de semana, no jogo contra o Vasco da Gama, aumentou ainda mais o grau de preocupação com o embate entre o Náutico e o Tricolor Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário