GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2022

NÁUTICO - VOLTAM AO TIME TITULAR

João Paulo e Souza cumprem suspensão e reforçam o Náutico contra o Novorizontino

Timbu volta a jogar nesta sexta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogadores devem retornar já sendo titulares


Depois de atuar na rodada passada com sete desfalques, o Náutico vai ganhar, de certeza, dois jogadores para o confronto contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira, às 21h30, em Novo Horizonte-SP. O zagueiro João Paulo e o volante Souza cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retornam ao time.

A tendência é que ambos sejam titulares. O defensor deve fazer dupla de zaga com Arthur Henrique. Mesmo que Wellington ou Maurício se recuperem de lesão muscular, João Paulo será titular por ser o único canhoto do setor. 

Já Souza deve formar o meio de campo com Djavan, Richard Franco e Jean Carlos. O jogador foi substituído por Jobson diante do Criciúma, porém o companheiro foi expulso e ficará de fora do próximo compromisso do clube. Apesar de não repetir as boas atuações da primeira passagem pelo Timbu, em 2012, Souza vem sendo titular absoluto da equipe, seja atuando mais recuado ou com um papel mais ofensivo.

O treinador Dado Cavalcanti ainda espera poder contar com algum reforço para o setor de ataque. Os atacantes Geuvânio, Júlio e Kieza foram vetados pelo departamento médico na última partida. O K9 deve voltar normalmente, já que estava com uma otite (inflamação no ouvido). Já os outros dois possuem um problema no músculo adutor da coxa e ainda não têm presença confirmada. Caso nenhum dos três tenha condições de jogo, o centroavante Amarildo deve ser titular novamente.
 
Perto da volta
 
Na reapresentação do clube alvirrubro, nesta segunda-feira, o zagueiro Maurício e o atacante Geuvânio ficaram na transição física e, dependendo da evolução ao longo da semana, viajarão com a delegação para enfrentar o Novorizontino. Com uma semana cheia, a expectativa é de que pelo menos o defensor seja relacionado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário