GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de março de 2023

NÁUTICO - GOL SALVADOR

Herói da classificação do Náutico, volante Nathan marcou seu primeiro gol como profissional

Nathan comemorou muito o gol decisivo no último lance do jogo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador de 21 anos balançou as redes no último minuto contra o Vila Nova


Herói improvável. Autor do gol que garantiu a classificação alvirrubra à terceira fase da Copa do Brasil, o volante Nathan, de 21 anos, balançou as redes pela primeira vez na carreira. Anunciado pelo Timbu em janeiro, o jogador chegou por empréstimo junto ao Fluminense, e nunca havia atuado como profissional até estrear pelo alvirrubro contra o Caruaru City, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. 

Após ser titular duas vezes, contra Sampaio Corrêa e Fortaleza, em duelos na Copa do Nordeste, o jogador viveu o grande momento de sua curta carreira como profissional ao desempatar o duelo diante do Vila Nova, já aos 53 minutos do segundo tempo, e garantir, além da vitória e classificação na Copa do Brasil, uma importante premiação milionária aos cofres alvirrubros. 

Na saída de campo, o jogador falou sobre o momento especial. “Eu tinha sonhado que faria um gol. Quando Dado me chamou, imaginei que poderia decidir. Estou muito feliz. O primeiro gol de qualquer jogador que sonha em ser profissional é um dos mais marcantes da vida. Eu nem acredito ainda, parece que estou sonhando. A ficha só vai cair daqui a algumas horas”, disse o volante Nathan. 

Agora, o Timbu irá aguardar um novo sorteio, ainda sem data definida, para conhecer seu futuro adversário na sequência da Copa do Brasil. Enquanto isso, o time de Dado Cavalcanti retorna suas atenções para o Campeonato Pernambucano, quando no próximo domingo (12), às 16h30, receberá o Salgueiro, novamente nos Aflitos, em jogo válido pela 11ª rodada do estadual.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário