GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de março de 2023

SANTA CRUZ - FOCADO NO CLÁSSICO

Santa Cruz foca atenção total no clássico diante do Sport pelo Estadual: 'jogo de detalhes'

Santa Cruz tem foco total no duelo contra o Sport pelo Estadual (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Diante do Sport, a Cobra Coral terá um dos confrontos mais difíceis do ano, por isso o técnico acredita que o jogo será decidido em detalhes


Há um ditado no futebol que diz que "clássico é um campeonato à parte". E para o duelo do próximo sábado entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, o mantra segue vivo na rivalidade dentro e fora de campo. Neste viés, o técnico Ranielle Ribeiro comentou que o clássico será decidido em ‘detalhes’, com isso a Cobra Coral terá que ter atenção máxima para sair com resultado positivo.

“A sequência é pesada, todos nós somos sabedores. Mas a sequência também oportuniza a mudar essa apresentação negativa que fizemos. Então, temos que nos prepararmos para a sequência que temos. Pensar no sábado, no clássico, jogo de detalhes e em cima disso construir o processo que queremos”, disse o treinador, Ranielle Ribeiro.

Após a derrota para o Ferroviário na última quarta-feira pela Copa do Nordeste, a Cobra Coral mudou o pensamento para o Estadual. Na sétima colocação, o foco é voltar a vencer e consequentemente subir na tabela de classificação. O resultado positivo, torna-se imprescindível em vista que o Pernambucano é que garante vaga em competições na próxima temporada. Sobretudo a Série D, que é determinada ainda na primeira fase da competição.

"Me encontro ansioso. Todo e qualquer profissional de futebol gosta de grandes desafios, respira jogar um clássico, respira momentos decisivos como esse. E sabemos a repercussão positiva que dá em caso de vitória, então me sinto muito tranquilo e esperançoso para fazermos um grande jogo sábado e representar a nossa torcida como ela merece", destacou o comandante.
 
Presença da torcida tricolor:

Vivendo a expectativa do Clássico das Multidões, Daniel Pereira comentou em entrevista sobre o clássico com torcida dupla. Segundo o atleta, torna-se um verdadeiro espetáculo do futebol. “A gente como jogador ali, gostamos do espetáculo, com certeza tendo as duas torcidas presentes no estádio fica um espetáculo muito bonito, muito interessante. Assim para quem está assistindo e até para quem está jogando também. Então um jogo mesmo de torcida, só que é um assunto bem polêmico, porque em vários estados tem dado muita violência. Olhando assim, eu gostaria que tivesse duas torcidas”, falou o volante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário