GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de março de 2023

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com desfalques, Náutico não terá Victor Ferraz contra a Maguary

Experiente jogador não poderá atuar diante da Maguary (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Capitão do Timbu cumprirá suspensão diante do time de Bonito


Buscando seguir na segunda colocação do Campeonato Pernambucano e garantir vaga direta nas semifinais da competição, o Náutico terá um duro duelo fora de casa contra a Maguary. A partida, que acontecerá no próximo sábado (16), às 16h30, no estádio Arthur Tavares, em Bonito, é válida pela 12ª rodada do estadual, e obrigará novamente o técnico Dado Cavalcanti a mexer na escalação inicial do Timbu. 

Victor Ferraz, lateral-direito e capitão alvirrubro, foi punido com o terceiro cartão amarelo na goleada diante do Íbis e não poderá atuar em Bonito. Diego Ferreira, seu substituto imediato, será o titular. Além do experiente defensor, Dado Cavalcanti segue sem contar com Júlio, que cumpre suspensão após a expulsão diante do Porto, além do zagueiro Denílson e do meia Gabriel Santiago, que seguem se recuperando de lesão. 

Com isso, o Náutico deve ir a campo com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Pássaro Preto no Arruda, atuando com: Vágner; Diego Ferreira, Paulo Miranda, Anilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Paul Villero, Jael e Kayon. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário