GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de março de 2023

SANTA CRUZ - RETORNANDO AO ARRUDA

Santa Cruz anuncia retorno do meia Chiquinho para a sequência da temporada de 2023

Chiquinho volta ao clube para sua terceira passagem no clube (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Com a janela de inscrição se encerrando nesta sexta-feira (10), a Cobra Coral corre contra o tempo para regularizar o atleta para o Pernambucano


Após uma rápida negociação, o Santa Cruz chegou a um acordo e anunciou oficialmente o retorno do meia Chiquinho para a sequência da temporada de 2023. O jogador, de 33 anos, deixou o Arruda após o fim da Quarta Divisão no ano passado. A diretoria coral demonstrava nos bastidores otimismo em renovar com o atleta para 2023. No entanto, o jogador optou em se transferir para o Ipatinga, onde disputou sete partidas no Campeonato Mineiro.

O acerto foi firmado mas o clube aguarda a chegada da documentação do atleta. Com isso, abre a corrida contra o tempo para a regularização do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, como prazo final para inscrição no Estadual até o final desta sexta-feira (10), véspera do Clássico das Multidões contra o Sport, pelo Pernambucano. 

 
A expectativa é de que o jogador não demore para entrar em campo, já que a última partida disputada foi apenas há seis dias. O atleta já desembarcou nesta sexta-feira no Recife, e deve realizar seu primeiro treinamento com o grupo ainda nesta tarde, no Arruda. No Ipatinga, foram sete partidas disputada, com um gol e uma assistência. No Mais Querido, o jogador disputará posição com os meias Felipe Gedoz e Anderson Ceará na armação do time.
 
Números de Chiquinho pelo Santa Cruz:

- 50 jogos
- 14 gols
- 6 assistências
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário