GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de maio de 2023

LUTO NO FUTEBOL PERNAMBUCANO

Eduardo Erê, ex-volante de Náutico e Central, morre aos 35 anos

Ex-jogador teve passagens por vários clubes do estado (Foto: Divulgação/Afogados )


Jogador revelado pelo Timbu atuou em diversos times do futebol pernambucano


Luto no futebol pernambucano. O ex-volante Eduardo Erê, de 35 anos, faleceu nesta sexta-feira (19), vítima de um acidente de trânsito. Cria da base do Náutico, o ex-jogador estreou como profissional em 2008 e acumulou passagens por diversos times de Pernambuco e do Brasil, incluindo o Central, onde atuou por várias temporadas, fazendo parte do time vice-campeão Estadual em 2018. 

 Eduardo Erê chegou a passar por cirurgia após o acidente, mas não resistiu. O zagueiro Danilo Quipapá, amigo de Eré e ex-companheiro dos tempos de Central e Decisão, se despediu do colega através das redes sociais. 

Natural de Maceió, o ex-volante também acumulou passagens por Chapecoense, Pelotas e Guarani de Juazeiro. Além de Náutico e Central, também defendeu as cores do Belo Jardim, Decisão, Cabense e Afogados da Ingazeira, seu último clube. 

O Náutico também se manifestou, publicando uma nota de pesar. “É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”, postou o alvirrubro nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário