GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de maio de 2023

NÁUTICO - PUNIDO PELO CNRD

Por dívidas com ex-zagueiro Tiago Alves, Náutico não poderá inscrever novos atletas

Zagueiro chegou a ser capitão do Náutico em sua passagem (Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP)


Jogador defendeu a camisa alvirrubra em 20 jogos na temporada de 2017


Por conta de uma notificação recebida na última semana pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CRND), o Náutico não poderá inscrever novos atletas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A medida foi tomada por conta de dívidas com Tiago Alves, defensor que atuou pelo Timbu em 20 partidas na temporada de 2017. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti seguirá tendo apenas três zagueiros no elenco profissional.

Ainda não anunciados oficialmente, os zagueiros Wesley Júnior e Tiago Cardoso já estão treinando com o elenco alvirrubro, mas ainda não foram regularizados. Com isso, o treinador alvirrubro segue tendo apenas Denilson, Odivan e Tiago Troleze para o setor. Os dois primeiros estão formando a dupla de zaga titular após a saída de Anilson, que rescindiu seu contrato, e o afastamento de Paulo Miranda, envolvido nas investigações da operação Penalidade Máxima II. 

Em nota oficial divulgada pelo clube, foi informado que o departamento jurídico alvirrubro já está trabalhando desde o momento da notificação para reverter a decisão o mais rápido possível. Procurado pela reportagem Luiz Gayão, vice-presidente jurídico do Náutico, afirmou que situação deve ser resolvida nos próximos dias. Porém, existe muita burocracia por conta da Recuperação Judicial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário