GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de novembro de 2017

MAIS UM ASSALTO A BANCO

Banco na Avenida Cruz Cabugá é arrombado e assaltado

                                                          Agência Santander na Av. Cruz Cabugá                                             Foto: Geraldo Moreira/Rádio Folha

Bandidos entraram na agência do banco Santander pelo teto e arrombaram cofre. Quantia levada em dinheiro não foi divulgada

A agência do banco Santander na Avenida Cruz Cabugá, bairro de Santo Amaro, no Recife, foi alvo de arrombamento. Os assaltantes entraram pelo teto do prédio, arrombaram a parede da tesouraria e, com uma serra mármore, entraram no cofre, levando uma quantia em dinheiro não divulgada. Além do dinheiro, os bandidos tomaram posse de três revólveres, 36 munições e uma placa de colete que estavam no banco.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, o ataque aconteceu durante o feriado de Finados, nesta quinta-feira (2), quando a agência não contava com serviço de vigilância. De acordo com João Rufino, do Departamento Jurídico do sindicato, a ação envolveu um grupo que inibiu os alarmes e mudou a disposição das câmeras antes de ter acesso ao dinheiro. “Existe concreto na parede do cofre; esse não é um trabalho fácil nem simples”, explica Rufino. “Parece claro que os bandidos conheciam bem o interior da agência”, analisa. 

A polícia foi acionada por volta das 9h desta sexta-feira (3) e os técnicos do Instituto de Criminalística foram ao local. Em nota, o Banco Santander declarou que “O Santander confirma o furto realizado na agência localizada na Avenida Cruz Cabugá, 585, no Centro do Recife e informa que está colaborando com as investigações policiais”. Segundo o Sindicato dos Bancários, esse foi o ataque de número 152 a instituições financeiras no Estado este ano. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário