GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

NÁUTICO - JOGO NA ARENA

Para diminuir custos, Náutico confirma jogo contra Vila Nova na Arena de Pernambuco

Os custos de aluguel da Arena são os mesmos das últimas partidas realizadas no Lacerdão

Jogo marcado para o dia 18 será o último do clube como mandante nesta Série B


Visando diminuir custos, a diretoria do Náutico confirmou que o último jogo do clube como mandante nesta Série B, contra o Vila Nova, no dia 18 de novembro, pela penúltima rodada da competição, será na Arena de Pernambuco. O local já foi oficializado pela CBF. Após mandar quatro jogos em Caruaru, os alvirrubros voltaram ao estádio de São Lourenço da Mata na derrota por 3 a 1 para o Paysandu, na última terça, e voltam, no sábado, diante do Londrina. Porém, o palco do duelo contra os goianos ainda estava em aberto.
Com o rebaixamento do clube à Série C praticamente sacramentado (o risco de queda é de 99,6%), a opção pela Arena de Pernambuco foi meramente financeiro. Isso porque, mesmo com a renda da partida diante o Paysandu, de R$ 21.930 sendo inferior ao aluguel do estádio, no valor de R$ 30 mil, os custos de operação foram praticamente os mesmos das últimas partidas realizadas no estádio Lacerdão, em Caruaru, de acordo com o diretor de planejamento e gestão do Náutico, Luciano Leonidio. Isso porque ficou a cargo do próprio clube. 

"Em Caruaru tínhamos alguns gastos extras, como o aluguel das bilheterias eletrônicas, enquanto na Arena temos outros tributos, como o próprio aluguel do estádio. Mas como foi o próprio Náutico que operou o estádio com seus recursos humanos, houve uma economia. Assim, os gastos foram praticamente equivalentes com os de Caruaru. Com a diferença de que atuando na Arena, não temos gastos com hospedagem, alimentação e transporte", explicou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário