GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - PROMESSA DO ELENCO

Apesar da situação complicada, promessa dos atletas do Santa Cruz é não desistir

"Vocês podem ver que não falta entrega", lembrou o atacante Grafite, um dos líderes do time

Mesmo com crise interna por conta dos salários atrasados, promessa é seguir brigando até onde a matemática da Série B permitir


Onde encontrar motivação com a situação tão difícil no Santa Cruz? Essa é uma pergunta que passa na cabeça de todo torcedor coral e o sentimento é que acreditar é cada vez mais difícil. A pergunta foi feita aos jogadores corais no retorno da equipe ao Recife após o empate com o Vila Nova e a promessa é de não desistir. 

“Nossa motivação é a mesma. Vamos tentar tirar o Santa Cruz dessa situação até quando for possível. O pensamento do grupo até então é fazer os pontos necessários para sair da zona de rebaixamento. Não tem outro resultado que não seja a vitória (contra o Boa). Temos que ter atenção na marcação, mas temos que atacar de uma maneira geral”, prometeu o atacante Ricardo Bueno. 

O atacante Grafite afirmou que a situação é complicada, difícil, mas preferiu exaltar o trabalho feito dentro do clube com tantos problemas. Se o time se empenhou até o momento, não será agora que vai mudar, na opinião do atacante. 

“Tenho que exaltar o trabalho que está sendo feito. Exaltar a competência dos jogadores que vêm deixando esses assuntos fora (do vestiário). Mas alguns não conseguem. Alguns dependem do salário para viver, têm problemas em casa. O Martelotte e a comissão têm feito um bom trabalho e vocês podem ver que não falta entrega”, lembrou. 

Falta de sorte

O goleiro Julio Cesar lembrou que a entrega não está em falta. Na sua visão o que está atrapalhando é uma pouco de falta de sorte da equipe além dos erros de arbitragem que estão atrapalhando o time. “Nessas duas últimas rodada tínhamos que ter ganho algum jogo. Infelizmente isso acabou não acontecendo. Está ficando cada vez mais difícil. Não está faltando luta, entrega. Está faltando um pouco de sorte. Também tiveram alguns lances meio polêmicos e estamos sendo prejudicados. Estamos lutando e vamos lutar até onde dê.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário