GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SPORT - LIBERADO PRA JOGAR

STJD concede efeito suspensivo e Patrick é liberado

                      Patrick é um dos jogadores mais regulares da equipe comandada por Luxa                              Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Órgão liberou o jogador para que ele seja julgado no Pleno e ele deverá estar em campo nesta quarta-feira (08)

O Departamento Jurídico do Sport entrou em campo antes de a bola rolar nesta quarta-feira (08), entre Sport e Botafogo e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o efeito suspensivo do volante Patrick. Com isso, o jogador está liberado para atuar que o Pleno do órgão julgue o caso. 

A punição de dois jogos de suspensão havia sido imposta pela expulsão de Patrick diante do Flamengo, ainda pela 24ª rodada deste Brasileirão.  Com isso, o treinador Daniel Paulista contará com o atleta no duelo diante do Botafogo, nesta quarta-feira (08), pela 33ª rodada.
Mesmo com a presença do volante, o técnico Daniel Paulista ainda espera por Rithely para definir o setor de meio campo. Com dores no tornozelo direito, o jogador ainda é dúvida para encarar os cariocas. As outras opções são Wesley, Thallyson e Rodrigo. Como já cumpriu a suspensão automática, Patrick já fica à disposição para encarar o Atlético/GO, neste domingo (12)

FolhaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário