GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SPORT - PROTESTO NO TREINO

Sport treina no CT do Flamengo e torcedores protestam

                                        Sport treina no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.                                               Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na preparação para encarar o Fluminense, neste sábado, Leão utilizou o Ninho do Urubu e gerou polêmic

Um simples treinamento gerou polêmica na manhã desta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O “problema” é que num dos campos do Centro de Treinamento do Flamengo estava o Sport, com Daniel Paulista e seus comandados realizando a última movimentação antes de encarar o Fluminense, neste sábado (25), no Maracanã. O que era para ser um simples trabalho terminou com diversas queixas dos torcedores flamenguistas nas redes sociais pelo fato de a diretoria ter cedido o espaço para o Sport.

Por conta de toda a polêmica que envolveu o título do Campeonato Brasileiro de 1987 nos tribunais, os flamenguistas não admitiram o fato de o Sport utilizar algo que pertence ao clube. Num dos vários tweets, um conselheiro do clube carioca chegou a chamar os leoninos de “escória”. Outro chamou de “bunda mole” quem havia autorizado a o treinamento. Através de uma entrevista ao site GloboEsporte.com, o presidente Eduardo Bandeira de Melo afirmou que “a relação profissional e de cortesia com o Sport não altera em nada o pensamento do Flamengo em relação ao Brasileiro de 1987”.
Apesar da polêmica entre os torcedores, a diretoria do Sport não se pronunciou sobre o assunto. Com todo o foco na briga contra o rebaixamento, a diretoria pernambucana não deve falar sobre a bronca dos flamenguistas.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário