GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - VALORIZANDO O EMPATE

Treinador Márcio Goiano destaca tranquilidade do Náutico e valoriza ponto conquistado

O treinador Márcio Goiano afirma que agora o Náutico tem que focar no próximo jogo


Com o resultado, o Timbu se mantém na 5ª colocação do Grupo B


Apesar das cobranças que tem sofrido por causa do fraco desempenho no início da temporada, o Náutico não perdeu a tranquilidade durante o confronto com o Santa Cruz. Com três vitórias, dois empate e três derrotas e um futebol pouco convincente, o trabalho do técnico Márcio Goiano a frente do Náutico já começa a ser contestado. Mesmo tendo que correr atrás do placar duas vezes, em um jogo emocionante, o Timbu não se desesperou e conseguiu buscar o empate. O treinador alvirrubro comentou sobre a evolução da equipe na partida.

“A gente sabia a equipe que íamos enfrentar. Sabíamos da leitura do treinador, o Leston ele é um treinador que nas equipes onde trabalhou usou as duas linhas de quatro, com os jogadores para dentro e sempre priorizando a saída na transição ofensiva com velocidade. Ele tem jogadores para isso. Ele teve a felicidade dos dois gols, mas a gente em momento algum desistiu. Sabíamos da dificuldade que ele ia impor. Saímos perdendo, então tivemos que ir atrás do resultado. Mais uma vez a equipe dentro de campo teve paciência. Cobrança é natural. Eu coloco para eles que ela tem que ser individual para que consigamos nossos objetivos. Para que consigamos no final a classificação na Copa do Nordeste”.  

Com o empate no Clássico da Emoções, o Náutico se mantém na 5ª colocação do Grupo B, com cinco pontos conquistados na Copa do Nordeste. Apesar do resultado não ter sido o ideal para as pretensões do clube na competição, o treinador valorizou o ponto conquistado e destacou a entrega da equipe em campo. 

“Foi um grande jogo. Nós sabíamos da importância da vitória no sentido de tabela. Se a gente vencesse, daríamos um salto na tabela. Infelizmente não conseguimos, mas conseguimos somar um ponto. A equipe do Santa Cruz tem jogadores rápidos, de velocidade para buscar esse contra ataque. Nós, dentro da estratégia, mudamos o posicionamento. O volume no primeiro tempo foi intenso e no segundo também, mesmo com o placar adverso tivemos intensidade e chegamos ao gol de empate. Em momento algum tentamos administrar o jogo. Pelo contrário, até o final buscamos a vitória. Agora é ter tranquilidade, pensar no próximo confronto”, concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário