GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SPORT - NÃO TEM NEGÓCIO

'Não existe negociação', diz Milton Bivar sobre Diego Souza

Novo presidente do Sport, Milton BivarFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Presidente do Sport desmentiu negociação para retorno do meia, apesar dos indícios do contrário. Sport não teria condições financeiras

A expectativa é grande da torcida e os indícios são de que Diego Souza pode fechar com o Sport a qualquer momento. Isso é o que vem sendo noticiado pela imprensa e esperado pelos torcedores. Mas, não para o presidente Milton Bivar. Em conversa por telefone gravada com a Folha de Pernambuco, o mandatário leonino afirmou com todas as letras. “Não existe sequer negociação. O Sport está quebrado. Não tem condição nenhuma de trazer Diego Souza”.
Com a insistência do repórter sobre o assunto, Milton Bivarafirmou que essa possibilidade de vinda de Diego Souza “é coisa de redes sociais, de torcedor” e que ele não está à frente de nenhuma negociação pelo atleta. Questionado então sobre se algum diretor do Sport estaria negociando, o presidente rubro-negro voltou a declarar. “Não. Ninguém no Sport está negociando com Diego Souza”, disse Bivar.
Por último, o presidente leonino foi perguntado sobre todas essas especulações e indícios de que a negociação estaria próxima de ser concluída. “Eu não vi nada não. Estava em reunião com a FPF ontem (quinta-feira) e não vi nada da imprensa não. É coisa de torcedor. Acredite”, finalizou o presidente.
Curiosamente, um outro dirigente do Sport foi contatado minutos antes de Milton Bivar e também foi questionado sobre o assunto Diego Souza. O cartola admitiu que há uma negociação, mas afirmou que ela está emperrada na parte financeira.
O que há de verdade por partes dos dirigentes nessa negociação é algo difícil de afirmar no momento, mas fato é que “blefar” é algo comum no meio do futebol para não atrapalhar as negociações.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário