GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de dezembro de 2021

NÁUTICO - PLANEJANDO 2022

Náutico almeja anunciar as primeiras contratações no decorrer da semana

Cúpula alvirrubra pretende acertar novas contratações em breve (Foto: Tiago Caldas/CNC)



De acordo com o executivo alvirrubro, Ari Barros, a pretensão do clube é anunciar os nomes das novas contratações ainda durante esta semana


Após ficar com o planejamento praticamente inerte devido ao período eleitoral, o Náutico finalmente está pondo em prática as ideias para a próxima temporada. A começar pela reformulação do elenco, que contou com várias perdas desde o término da Série B. Por outro lado, não houve nenhuma contratação oficializada até o momento, mas o cenário vai mudar a partir desta semana. Pelo menos é o que garante o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, ao afirmar que algumas negociações estão prestes a serem concretizadas. 

“Já estamos conversando com alguns atletas que pertencem a clubes da Série A. Vamos aguardar as negociações, mas acredito que a gente inicie as divulgações dos novos reforços no decorrer da semana”, disse o dirigente. 

Na hora de contratar para 2022, o Náutico pretende minimizar os erros quando for escolher os jogadores. Tomando como exemplo a última temporada, na qual o clube trouxe diversos atletas que não renderam dentro de campo, o Timbu adotou o discurso da assertividade. Agora, o maior objetivo é focar na qualidade, não na quantidade de reforços. Claro que tudo isso dentro da atual realidade financeira, já que a folha salarial está estimada em R$ 600 mil no primeiro semestre. 

“É sentar na cadeira e ir atrás de grandes reforços dentro da nossa limitação financeira. Vamos procurar, dentro do nosso conhecimento e das nossas amizades, e tentar fazer com que sejamos assertivos nas peças que irão preencher as lacunas, para que 2022 seja um ano de sucesso”, projetou Ari Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário