GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

NÁUTICO - VAI EMBORA SEM JOGAR

Paraguaio Colmán deve se despedir do Náutico sem ter entrado em campo

Paraguaio não entrou em campo pelo Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante chegou em abril, junto a Paiva, mas sequer estreou pelo Timbu


Com o término da temporada e um processo de reformulação prestes a acontecer, o Náutico deve se desfazer de boa parte dos jogadores que atuaram em 2021. A maioria jogou, mas não conseguiu se firmar no time. Por outro lado, tem um atleta que não teve nem oportunidade para mostrar seu futebol. O atacante Colmán sequer estreou com a camisa do Timbu e, certamente, não deve ficar para o ano que vem.

O paraguaio desembarcou no Recife em abril deste ano, junto ao atacante Paiva. Os dois foram contratados do Olímpia-PAR. Entretanto, Colmán não conseguiu agradar Hélio dos Anjos e Marcelo Chamusca. O jogador foi relacionado apenas uma vez, por Hélio, na partida contra o Santa Cruz, ainda pelo Campeonato Pernambucano.

Sem problemas com lesões, a opção de deixar o atacante de fora foi totalmente técnica. Ainda em junho, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que enxergava o estrangeiro um pouco abaixo dos concorrentes na posição, e por isso ele não tinha tido oportunidade. O tempo passou, a temporada acabou, e Colmán não estreou.

Sem ter entrado em campo e com o contrato se encerrando agora em dezembro, o paraguaio deve retornar ao Olímpia-PAR. Dificilmente a diretoria do Timbu ficará com o atleta para tentar fazê-lo jogar no Estadual de 2022.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário