GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - NÃO VEM MAIS

Eduardo Grasson não se apresenta no prazo estipulado pelo Santa Cruz e não é mais atleta do clube

Atleta não se apresentou no Arruda e teve seu pré-contrato rescindido (Foto: Caique Coufal/Volta Redonda )



Tricolor havia notificado o jogador na última terça-feira exigindo o comparecimento em 24 horas, não cumprido pelo atleta


Eduardo Grasson não é mais jogador do Santa Cruz. O atleta, que havia firmado pré-contrato com o clube, chegou a ser anunciado oficialmente no dia 22 de novembro, mas não cumpriu o prazo de apresentação e não vestirá mais as cores dO Mais querido. 

Segundo o diretor jurídico tricolor, Lucas Valença, o atleta foi notificado na última terça-feira, mas não compareceu e não é mais considerado jogador do clube. “A gente notificou o Grasson na terça-feira (7) para ele comparecer em 24 horas e o prazo se esgotou. Consideramos o pré-contrato rescindido”, declarou.

Além da rescisão contratual, o clube acionará o atleta na Câmara Nacional de Resolução de Disputas, a CNRD. “Entraremos com processo de âmbito administrativo na CNRD, além multa pecuniária (financeira). Não publicamos o valor para não expor o jogador, mas entraremos com ação para reaver os custos que tivemos com a contratação do atleta”, disse Lucas. 

Eduardo Grasson jogou a última série C pelo Volta Redonda-RJ, chegando inclusive a enfrentar o Santa cruz. O zagueiro de 27 anos estava acertado com o Tricolor desde o mês passado, mas vinha adiando sua apresentação ao clube, que agora não irá mais acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário