GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - AFASTANDO O DESÂNIMO

Hélio afasta desânimo no Náutico para próximo jogo: 'derrotas fazem parte do percurso de um grupo vencedor'

Técnico foi expulso contra a Fênix (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador ressaltou que resultado negativo contra o Retrô não pode afetar o elenco alvirrubro


Após uma dura derrota para o Retrô, que implicou em problemas envolvendo a torcida e os jogadores, o Náutico não vai ter muito tempo para reviver o resultado negativo. A equipe alvirrubra enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos afastou a possibilidade de desânimo entre o elenco para as próximas partidas.

“Não pode implicar nada. Em hipótese alguma. O Retrô teve méritos e ganhou o jogo, mas passou. Agora, vamos nos preparar. É um jogo muito grande contra o Fortaleza, de uma dificuldade imensa. Vamos enfrentar uma das cinco melhores equipes do país no último Brasileiro. Temos que ter uma capacidade de jogo muito forte para sair com resultado positivo.  nimo sempre tivemos. Derrotas fazem parte do percurso de um grupo vencedor. Vamos buscar a classificação na Copa do Nordeste”.

Foi a segunda derrota do clube na temporada. A primeira foi no clássico contra o Sport. Em seis jogos, o time comandado por Hélio venceu três, empatou um e perdeu dois confrontos. No Campeonato Pernambucano, a equipe é a quinta colocada, com seis pontos em três rodadas.

No confronto válido pela 4ª rodada da competição regional, contra o Fortaleza, o Timbu busca sua segunda vitória. A primeira foi na rodada passada, diante do Sampaio Corrêa. O Alvirrubro ocupa a quarta colocação do grupo B, sendo o último time da zona de classificação à próxima fase, com quatro pontos. Por outro lado, o Tricolor do Pici é o atual líder do grupo A, com sete pontos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário