GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - CONTINUA FORA DOS PLANOS

Jean Carlos não viaja para São Luís e desfalca o Náutico contra o Sampaio Corrêa

Jean Carlos não viajou com a delegação para encarar o Sampaio (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Comissão quer dar mais minutos de treinos para poder utilizar o jogador


Em recuperação de um problema na panturrilha, Jean Carlos é novamente desfalque para Hélio dos Anjos e não encara o Sampaio Corrêa no próximo sábado, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogador ainda não reúne condições físicas suficientes e não viajou com a delegação para o Maranhão. 

Jean Carlos sofreu a contusão durante a pré-temporada, antes do Náutico entrar em campo pela primeira vez em 2022. Havia a expectativa de que ele pudesse retornar diante do Sampaio Corrêa, até porque treinou normalmente com o grupo nesta semana. No entanto, a ideia da comissão técnica é dar mais “minutagem” nos treinamentos antes de liberá-lo para os jogos. 

A pretensão é que Jean Carlos fique à disposição para o duelo contra o Retrô, na próxima terça-feira. Por outro lado, Djavan e Hereda, que foram poupados diante do Sete de Setembro, viajaram normalmente para São Luís. Além deles, Júnior Tavares, substituído na última partida com dores na lombar, também está entre os relacionados para o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário