GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - EFEITO SUSPENSIVO

Náutico consegue efeito suspensivo parcial e punição de Felipe Conceição cai para 15 dias

Treinador assiste aos jogos na arquibancada. (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)



Departamento jurídico alvirrubro pedirá reconsideração da decisão


O Náutico conseguiu nesta quinta-feira efeito parcial da punição recebida pelo técnico Felipe Conceição, suspenso por 90 dias após ter sido expulso quando comandava a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense. Com a vitória do Timbu na justiça, a pena diminuiu, mas o treinador seguirá fora da área técnica ainda por mais 15 dias.

No entanto, o Alvirrubro irá recorrer. Foi o que afirmou o diretor jurídico do Náutico, Luiz Gaião. Em contato com a reportagem, o representante explicou que um pedido de reconsideração da decisão será protocolado nesta sexta-feira. Gaião pontuou que o clube busca rapidez na resolução.

"Conseguimos parte do que queríamos. Agora, vamos dar sequência. Estamos analisando e tentaremos uma resposta rápida. A ideia é que ele esteja no banco para o jogo contra o CSA", explicou. Duelo diante da equipe alagoana acontece neste sábado, em Maceió, válido pela Copa do Nordeste.

Apesar da vontade do Timbu, o cenário de momento aponta que o treinador só poderá fazer sua estreia contra o Salgueiro, no dia 2 de março, pelo Campeonato Pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário