GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - FICANDO À DISPOSIÇÃO

Executivo de futebol do Náutico sinaliza que Wellington e Eduardo Teixeira devem ficar à disposição nos próximos dias

Executivo informou que os atletas devem ser liberados em breve (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Ari Barros informou que o zagueiro está na transição física, enquanto o meia já pode ser relacionado para as partidas

Além de Jean Carlos, que estava com uma lesão, mas já está apto para jogo, apenas dois novos contratados não estrearam pelo Náutico em 2022. O zagueiro Wellington, com uma lesão na panturrilha, e o meia Eduardo Teixeira, que estava ficando 100% condicionado fisicamente, tiveram suas situações atualizadas pelo executivo de futebol do Timbu, Ari Barros.

Em entrevista à Rádio Clube, o dirigente sinalizou que os dois atletas devem ficar disponíveis para o técnico Hélio dos Anjos nos próximos dias. A tendência é que Eduardo consiga estrear ainda antes do que o defensor, já que não passou por uma lesão.

“Ele está na transição. Ele chegou com uma expectativa grande, mas sentiu uma lesão na panturrilha, e em seguida, pegou Covid. Quando retornou, ele sentiu um incômodo na mesma panturrilha, mas não chegou a ser lesão. Mas ele está na transição e acredito que em breve vai ficar à disposição”.

“O Eduardo chegou e teve um período de adaptação com o clima, já que ele estava treinando em Portugal com 6ºC. Mas ele também está pronto e precisa de minutagem para nos ajudar na caminhada”. 

O próximo compromisso do Alvirrubro pernambucano é na próxima quarta-feira, contra o Retrô, no estádio dos Aflitos. A partida, que será realizada às 21h30, é válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano e vale a liderança da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário