GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - NOTA OFICIAL

Náutico publica nota sobre confusão ocorrida após derrota para o Retrô

Timbu repudiou o confronto ocorrido após o jogo contra o Retrô (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



Jogadores e torcedores entraram em confronto na saída dos vestiários do Timbu


Após a confusão ocorrida entre atletas e torcedores do Náutico ao término da partida contra o Retrô, a diretoria alvirrubra publicou nota sobre o ocorrido. No documento, a cúpula alvirrubra reforça o posicionamento contrário a qualquer tipo de violência, “seja ela de quem for”. O clube alegou também que isolará o local e reforçará a segurança, tanto para torcida como para atletas. 

O conflito teria começado quando membros de uma torcida organizada do clube foram até a porta do vestiário da equipe alvirrubra para ‘cobrar’ os jogadores pelo resultado adverso diante da Fênix. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, o atacante Kieza é visto trocando socos com um torcedor em uma área comum do estádio. 

Guilherme dos Anjos, auxiliar-técnico e filho do treinador Hélio dos Anjos, se manifestou em sua rede social em tom de crítica. 

“É inadmissível o que ocorreu ontem, e todos sabemos que poderia ser evitado, pois não foi a primeira vez. Vou seguir trabalhando forte, mas nunca compactuando com o errado”, publicou. 

Em agosto do ano passado, após goleada sofrida por 4 a 0 para o Confiança-SE fatos semelhantes aconteceram ao término da partida. Dez dias depois, Hélio pediu demissão do Náutico.

VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA PUBLICADA PELO CLUBE 

Diante do acontecido na noite de ontem, após o jogo contra o Retrô, nos Aflitos, a direção do Clube Náutico Capibaribe esclarece que é permanentemente contra qualquer tipo de violência, seja ela de quem for. 

A segurança de atletas, funcionários e torcedores sempre será uma das prioridades do clube. 

Apesar de a área onde a ocorrência de ontem aconteceu ser uma área comum do estádio (área de passagem), o clube irá isolar o local e reforçar a segurança, de forma que não prejudique a passagem da torcida e nem os atletas.

Seguimos focados e unidos em busca dos nossos objetivos na temporada. No Náutico, as conquistas sempre foram resultado de trabalho em conjunto de todos que fazem o clube: torcida, diretoria, funcionários, comissão técnica e atletas. E assim seguiremos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário