GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - PRATA DA CASA

Marcelo Rocha não descarta Náutico com jovens no estadual: 'deram seu recado'

Jovens foram maioria contra o Vera Cruz (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Auxiliar técnico não afastou a possibilidade do Timbu usar uma equipe alternativa em outras partidas do Campeonato Pernambucano


Na vitória do Náutico diante do Vera Cruz, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, o clube alvirrubro tinha 15 dos 20 relacionados formados nas categorias de base. Os dois gols do time na partida foram marcados por jovens. Carpina e Júlio balançaram as redes. Diante disso, o auxiliar Marcelo Rocha fez questão de não afastar a possibilidade de colocar em campo os garotos nas rodadas do estadual.

“Com certeza. Acho que os garotos deram seu recado. Deixaram uma mensagem positiva. Vamos esperar os acontecimentos das próximas rodadas, mas o cartão de visitas foi interessante. A gente sabe que pode contar com eles em qualquer momento, isso é muito gratificante”.

Disputando, além do Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil neste primeiro momento, já que a Série B começa em alguns meses, o clube alvirrubro terá que rodar mais o elenco para tentar manter o condicionamento de todos em um nível perto do ideal para desempenhar o melhor futebol. 

A próxima chance da equipe alternativa e recheada de jovens da base entrar em campo é no sábado (26), diante do Afogados, pelo Pernambucano, após os confrontos contra o CSA e o Tocantinópolis. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário