GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

PROVOCAÇÃO TOTAL

Após vitória sobre o Náutico, presidente do Retrô aparece em vídeo provocando Hélio dos Anjos: "Está ficando meio 'gagá' da cabeça"

Sempre polêmico, Laércio Guerra provocou o treinador Hélio dos Anjos (Foto: Divulgação)



Após vitória da Fênix sobre o Timbu, Laércio Guerra debochou do treinador alvirrubro


A derrota sofrida pelo Náutico para o Retrô ontem à noite nos Aflitos gerou bastante repercussão nas redes sociais. Hoje, o presidente da Fênix, Laércio Guerra, apareceu em vídeo publicado pelo influencer Ney Silva proferindo uma série de insultos ao técnico Hélio dos Anjos e também ao seu filho e auxiliar Guilherme dos Anjos. 

“O melhor foi ganhar para o Náutico com aquele destemperado daquele treinador, que inclusive deveria ser expurgo do futebol pernambucano chamado Hélio dos Anjos. Mais uma vez, uma palhaçada, eu acho que ele já está ficando meio ‘gagá’ da cabeça. Quer arrumar confusão, briga com todo mundo. Adorei ter ganhado do Náutico e muito mais pelo meu treinador (Dico Wooley) ter peitado ele e o filho dele, que acham que mandam em Pernambuco. Manda nada! Perdeu e se jogar (outra vez) perde de novo”, disse Laércio.

“Se fosse eu”, continuou, “fazendo a palhaçada que ele fez ontem, todo mundo estaria falando. Mas como é Hélio dos Anjos, aí ninguém fala. Palhaçada! Acho que ele deveria sair do futebol, já está velho demais, tá ‘gagá’, com a cabeça perturbada. Todo jogo esse cara arruma problema”, proferiu em vídeo. 

REINCIDENTE

Laércio tem histórico recente de provocação a clubes rivais. Em janeiro, durante a Copinha, o Retrô iria enfrentar o Cruzeiro pela terceira fase da competição e o mandatário da Fênix apareceu também em vídeo declarando que já estaria classificado, antes mesmo da realização da partida. 

Com a vitória e classificação da equipe mineira por 2 a 0, os atletas da Raposa responderam a provocação feita por Laércio com uma placa: 'Laércio é só caô! Tchau Retrô'. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário