GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - COMEMORANDO SEQUÊNCIA DE JOGOS

Matheuzinho comemora sequência no Santa Cruz e valoriza parceria com colegas de elenco

Matheuzinho marcou o terceiro gol da última vitória coral (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Titular em todos os cinco jogos da temporada, o atacante tem se consolidado cada vez mais no time comandado por Leston Júnior


Autor do terceiro gol do Santa Cruz na vitória contra o Sete de Setembro no último sábado, o atacante Matheuzinho chegou ao segundo tento marcado na temporada. Titular em todos os cinco jogos do Tricolor no ano, o jogador tem se consolidado cada vez mais no time comandado pelo técnico Leston Júnior. Um das 19 contratações feitas pelo clube, ele comemorou a sequência como titular e valorizou a parceria com os companheiros de elenco.

“Eu acho importante essa sequência para nós que estamos jogando. Quanto mais minutagem melhor para pegar ritmo de jogo. A gente vem falando sobre o desempenho ofensivo e o importante é o crescimento de todos. Estamos trabalhando juntos e se um jogador brilhar todos os outros brilhem também, porque ninguém vai conseguir fazer tudo sozinho”, destacou o atacante Matheuzinho.

Neste início de temporada, o sistema ofensivo do Santa Cruz tem funcionado muito bem. Ao todo, em cinco jogos, o time marcou 14 gols e tem o melhor ataque do Campeonato Pernambucano. Do elenco coral, sete jogadores diferentes já balançaram as redes. O fato tem sido comemorado internamente. Matheuzinho credita o desempenho a falta de vaidade dentro do grupo.

“Contra o Sete de Setembro fiz um gol com uma assistência de Esquerdinha. Na quarta-feira, contra o Salgueiro, ele fez o gol com uma assistência minha. Então, todos vão crescer juntos. O Rafael Furtado também já marcou, Tarcísio também. Essa parceria que estamos criando é muito importante. Somos um time em formação ainda e ganhando os jogos fica muito mais fácil”, completou o jogador do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário