GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - JOGO NA ARENA E COM TORCIDA

Santa Cruz transfere jogo contra o Íbis para a Arena de PE e terá presença de público

Último jogo do Santa Cruz na Arena de PE foi contra o Floresta (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Devido ao pouco tempo hábil para finalizar os novos reparos no Arruda, a diretoria transferiu o duelo contra o Íbis para a Arena de Pernambuco


Depois de enfrentar o Afogados sem a presença da torcida, por conta da falta de laudos técnicos no Arruda, exigidos pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, a diretoria do Santa Cruz decidiu transferir a partida contra o Íbis para a Arena de Pernambuco. Dessa maneira, o torcedor coral vai poder comparecer ao jogo deste domingo. 

Horas antes do jogo contra o Afogados, nesta quinta-feira, o Arruda recebeu uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros, mas o Santa Cruz não recebeu nenhuma resposta dos órgãos responsáveis. Devido ao pouco tempo hábil para finalizar os novos reparos no estádio, a diretoria coral transferiu o duelo contra o Íbis para a Arena de Pernambuco e espera poder voltar a jogar em casa contra o Retrô, no dia 23 de fevereiro, pela quinta rodada.

O Santa Cruz já havia comunicado que os ingressos reservados para o jogo contra o Afogados serão válidos para a próxima partida. Assim, vão poder comparecer à Arena de Pernambuco neste domingo os sócios que reservaram os bilhetes, além do público geral que adquiriu os ingressos avulsos e o Combo Coral, que dá direito a assistir todos os cinco jogos do time na primeira fase do Estadual). Em relação ao combo, o clube acrescentou o primeiro jogo da segunda fase do campeonato na promoção.
 
De acordo com o decreto divulgado pela secretaria de saúde do estado, até três mil pessoas podem comparecer aos estádios de futebol. A diretoria do Santa Cruz não informou quantos ingressos foram vendidos para o jogo contra o Afogados e ainda vai divulgar o esquema de vendas para o duelo diante do Íbis, bem como se haverá ou não testagens gratuitas para Covid-19.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário