GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - PREGANDO CAUTELA

Executivo do Santa Cruz prega cautela com encaixe do elenco: 'ainda falta tempo'

Dirigente se mostrou satisfeito com a montagem do elenco (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Mesmo reconhecendo o momento positivo do Santa Cruz no início de ano, Marcelo Segurado pregou cautela quanto ao encaixe do elenco


O início de temporada do Santa Cruz tem agradado a diretoria coral. Líder do Campeonato Pernambucano, o time comandado pelo técnico Leston Júnior venceu quatro das cinco partidas disputadas e perdeu apenas uma. Mesmo reconhecendo o momento positivo, o executivo de futebol Marcelo Segurado pregou cautela quanto ao encaixe do elenco. De acordo com o dirigente, ainda há espaço para evolução dos jogadores dentro de campo.

“A gente sempre tem uma expectativa positiva em relação a montagem do elenco, principalmente quando fazemos isso há algum tempo. Mas ainda é cedo, nós fizemos cinco jogos com um elenco totalmente novo, que estão se conhecendo agora. A ideia de jogo já está sendo colocada em prática, a gente já vê que temos um modelo de jogo desenhado por Leston (Júnior), mas o encaixe ainda falta tempo”, destacou Marcelo Segurado.

Pela primeira vez na temporada, a comissão técnica do Santa Cruz está tendo uma semana livre para poder preparar melhor o elenco. De acordo com Marcelo Segurado, esse tempo a mais vai servir justamente para melhorar o encaixe e entrosamento entre os jogadores. Após 19 contratações e uma reformulação quase que completa, o executivo de futebol do clube avaliou se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado pela equipe até o momento.

“Agora vamos ter uma semana cheia de trabalho, porque nos últimos 15 dias a gente só jogava, sem tempo de treino, então o encaixe vai vindo. Eu estou muito satisfeito com a entrega do grupo, da comissão técnica e dos funcionários como um todo. Isso nos deixa otimista daquilo que estamos construindo juntos”, completou o executivo de futebol do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário