GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de maio de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sofrendo com sequência de jogos, Náutico terá rodagem no elenco

Richard Franco deve ser titular no lugar de Rhaldney (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Carlão, Rhaldney e Eduardo Teixeira são desfalques, enquanto Hereda e Camutanga retornam ao time depois de ficarem fora contra o Guarani


O Náutico enfrenta o Vila Nova, nesta sexta-feira, às 19h, com algumas mudanças na equipe titular em relação ao empate diante do Guarani. O treinador Roberto Fernandes mais uma vez terá problemas de desgaste físico por causa da sequência de partidas. Será a sexta em 16 dias. Por isso, Carlão, Rhaldney e Eduardo Teixeira, titulares na última terça-feira, não viajaram com a delegação e são desfalques.

Por outro lado, o comandante terá os retornos de Camutanga e Hereda, que foram liberados e serão titulares. O lado esquerdo da defesa também pode ter uma alteração. Titular nos últimos dois jogos, Júnior Tavares pode iniciar no banco de reservas, dando lugar a Ailton Silva, que atuou na vitória diante do CRB.

A equipe alvirrubra tem ainda uma dúvida no setor de ataque. Na mesma situação de Tavares, existe a possibilidade de Léo Passos ser trocado por Amarildo, ficando como opção para ser acionado no decorrer dos 90 minutos. Com a suspensão de Leandro Carvalho, que foi expulso contra o Bugre no banco de reservas, por reclamação, as pontas não devem ter mudanças, com Niltinho e Luis Phelipe tendo sequência como titulares.

Sendo assim, o provável Náutico é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Ailton Silva; Ralph, Richard Franco e Jean Carlos; Niltinho, Luis Phelipe e Amarildo

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário