GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de maio de 2022

SPORT - VOLTA POR CIMA

Vindo de derrota, jogadores do Sport querem dar volta por cima contra o Tombense

Sport enfrenta o Tombense nesta sexta-feira (6)> (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Após atuação ruim contra o CSA a pressão interna entre os jogadores aumentou


A derrota para o CSA, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aumentou ainda mais a pressão interna entre os jogadores do Sport. Por isso, os atletas rubro-negros colocaram como objetivo a vitória diante do Tombense, nesta sexta-feira (6), às 21h30, na Ilha do Retiro, para poder dar a voltar a por cima na competição.

Mesmo com a forte crítica por parte da torcida, que acabou gerando uma cobrança muito grande em cima do trabalho do técnico Gilmar Dal Pozzo, o ponta-esquerda Luciano Juba afirmou que o grupo conseguiu superar o mau desempenho contra o CSA e quer conquistar a vitória dentro de casa.

“A gente está com a cabeça tranquila. Depois do jogo contra o CSA, a gente virou a chave e começamos a pensar nesse jogo da Tombense. Estamos trabalhando bem e espero que nesse jogo de sexta-feira a gente possa fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, disse o jogador.

Já o volante Ronaldo está prevendo um confronto muito difícil contra o Tombense. A equipe mineira é um dos invictos da competição. Por outro lado, ainda não venceu na atual edição da Série B. Até aqui, foram cinco jogos e cinco empates, todos pelo placar de 1 a 1.

“A gente tá vendo como está a situação no campeonato. Sabemos que não tem jogo fácil, não tem time bobo e que qualquer time que venha enfrentar o Sport vão ter suas qualidades e seus erros. A gente tem que aproveitar aonde eles mais pecam para se aproveitar disso e fazer bons jogos. O apoio da torcida vai ser de suma importância. Sabemos que eles vão estar chateados por conta do último resultado, como a gente também tá, mas para a gente percorrer esse campeonato da Série B, a gente tem que estar todo mundo junto, porque assim vai ser menos difícil”, afirmou o volante.

Capitão do Sport na temporada, o zagueiro Rafael Thyere também tratou de garantir que o foco da equipe está em conseguir a vitória, mesmo com a grande cobrança por parte da torcida por um bom desempenho da equipe.

“Acredito que vai ser uma partida bem difícil, mas nós, como atletas, temos que nos concentrar bem naquilo que a gente pode fazer dentro do campo. A gente sabe que o torcedor estar no direito dele de cobrar, querer que equipe melhore e nós nos cobramos bastante para isso acontecer, mas creio que temos que ter muito equilíbrio para que a gente possa focar no que podemos fazer dentro do campo e buscar fazer o nosso melhor, o que o adversário dá de brecha para fazermos o resultado e sair com o resultado de vitória, que é o que mais importa para nós”, encerrou Thyere.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário