GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de maio de 2022

SANTA CRUZ - COMPARAÇÕES

Zagueiro do Santa Cruz compara início de trabalho de Martelotte com o de Leston Júnior

Zagueiro atuou em três jogos do Santa Cruz na Série D (Foto: Henrique Barros/Santa Cruz)



De acordo com o jogador, os estilos dos comandantes são diferentes


Depois do primeiro jogo do Santa Cruz sob o comando do técnico Marcelo Martelotte na Série D, o zagueiro Luan Bueno comparou o novo trabalho com o do antigo treinador, Leston Júnior. De acordo com o defensor, os estilos dos comandantes são diferentes. Um é mais moderno e o outro mais tradicional, segundo análise do jogador. Vale ressaltar que Luan teve pouco contato e trabalhou pouco menos de um mês com Leston.

“São duas escolas um pouco diferentes. O Leston (Júnior) é um treinador mais jovem, com ideias um pouco mais modernas. O (Marcelo) Martelotte tem ideias um pouco mais tradicionais. Então, basicamente é isso. Acredito que cabe ao atleta se adaptar o mais rápido possível ao treinador, ao comando, e fazer o que ele pede para fazer com que tudo dê certo dentro de campo”, comparou Luan Bueno.

Marcelo Martelotte foi anunciado como substituto de Leston Júnior no comando do Santa Cruz há pouco mais de dez dias. Devido ao período curto de trabalho com o novo treinador, o zagueiro Luan Bueno destacou que ainda é cedo para avaliar as mudanças impostas pela nova comissão técnica. Um dos fatos destacados pelo atleta foi a cobrança pela imposição física exigida por Martelotte.

“Uma semana é pouco para analisar com precisão o que muda, mas acredito que o nosso novo treinador cobra mais imposição física. Ele cobra muito a pegada dos atletas. Não que o Leston não exigisse, mas ele enfatiza bem isso nos treinos e eu acho que até agora, em uma semana, essa foi a principal mudança que percebi”, destacou o zagueiro do Tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário