GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de maio de 2022

SANTA CRUZ - MAIS DEMISSÕES

Santa Cruz demite o preparador físico Cláudio Romão e espera posição do elenco

Um novo preparador físico deve assumir o cargo nesta terça-feira (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Atletas se reapresentam nesta terça-feira no Arruda, quando devem se posicionar sobre futuro


Nem mesmo na folga da segunda-feira foi o suficiente para esfriar o clima pesado que envolve o Santa Cruz. Os desdobramentos se seguem após o desabafo realizado pelo técnico Leston Jr e o executivo Marcelo Segurado, demitidos no fim do dia, ao lado dos atletas e parte dos funcionários. Pela manhã, o departamento de futebol optou pela demissão do preparador físico Cláudio Romão, deixando o clube momentaneamente sem um profissional da área para cuidar dessa parte específica.

Um novo preparador físico deve assumir o cargo nesta terça-feira, quando acontecerá a apresentação do técnico Marcelo Martelotte e do coordenador técnico Zé Teodoro, anunciados pelo clube ainda no início da madrugada desta segunda. Segundo a apuração da reportagem do Esportes DP, o nome será de um profissional que já conhece o ambiente interno do clube.

Também nesta terça-feira será o prazo final para os atletas se posicionarem no ato da reapresentação. Depois que parte dos jogadores demonstraram apoio à antiga comissão técnica e ao ex-executivo Marcelo Segurado, o clube deve propor um ultimato aos atletas. O que no futebol é conhecido como o 'fica quem quer'.

Há ainda a expectativa de que novos jogadores sejam contratados ainda nesta semana, uma vez que a baixa no elenco pode ser substancial, ao ponto de interferir não apenas na estrutura de treinos que Marcelo Martelotte vai desempenhar ao assumir o comando, como também na quantidade de jogadores que serão relacionados na viagem para riachão do Jacuípe, onde o Tricolor enfrentará a Jacuipense pela 5ª rodada da Série D.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário