GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de maio de 2022

SPORT - SEMANA DE TRABALHO

No G4, Sport inicia preparação para nova sequência de dois jogos fora de casa na Série B

Leão ainda não venceu fora de casa na Série B. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão vai enfrentar a Chapecoense e Novorizontino nas próximas duas rodadas


A vitória por 2 a 0 contra o Tombense, na última sexta-feira (6), gerou uma tranquilidade maior para a semana de preparação do Sport para a nova sequência de dois jogos em sequência que a equipe tem pela frente, nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os próximos adversários do Sport serão a Chapecoense, na sexta-feira (13), às 21h30, na Arena Condá, e o Novorizontino na próxima terça-feira (9), às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Ambos os confrontos contra equipes que, neste momento, brigam diretamente com o Leão por vaga no G4.

Para poder seguir entre os líderes do campeonato, o Sport terá que melhorar sua campanha em jogos fora de casa. Até aqui, o Leão realizou três jogos longe de seus domínios e conquistou apenas 22% dos pontos conquistados, com dois empates (contra o Guarani e Criciúma) e uma derrota (contra o CSA).

Nesta semana, o Sport realiza todos os treinamentos às 9h até a quinta-feira (12), onde viaja com destino a Chapecó, local da partida da sexta e, no sábado, viaja para São Paulo, onde joga contra o Novorizono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário