GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de maio de 2022

SANTA CRUZ - PROJETO TRICOLOR

Presidente do Santa Cruz avalia continuidade do trabalho de Leston Júnior: 'Um projeto'

ALN se mostrou bastante confiante no trabalho de direção e comissão. (Foto: Henrique Barros/SCFC)



"Esse clube já teve dificuldades muito grandes em sua história e sempre soube sair, crescer e nos dar alegrias", disse Antônio Luiz Neto à Clube


Após o apoio público do executivo de futebol Marcelo Segurado, foi a vez do presidente Antônio Luiz Neto enfatizar voto de confiança ao trabalho do técnico Leston Júnior. Há quase seis meses à frente do Santa Cruz, o comandante vive o seu momento mais delicado nesta segunda passagem. Ainda sem vencer no Brasileiro da Série D, a equipe coral tem apenas um ponto somado e figura na lanterna do Grupo 4. Em entrevista à Rádio Clube, o mandatário reconheceu as dificuldades, mas sinalizou acreditar no seguimento do atual trabalho.

"Existe a pressão. Os torcedores têm as razões deles, quando veem um resultado que não agrada. Mas é preciso que a gente administre com tranquilidade, que a gente observe o trabalho, para que a gente possa levar adiante um projeto que não pode, de maneira nenhuma, não ser planejado. Mudança de treinador só se faz em situações muito emergentes, de muita dificuldade. O Leston cumpre o seu papel ao lado de Segurado, da comissão técnica e dos nossos jogadores", disse o dirigente.

Confiante em uma retomada na atual temporada, ALN mencionou outros momentos de superação na história centenária do Santa Cruz. Todos ao lado do torcedor coral, reforçou o presidente. E com a proximidade do confronto contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (8), no Arruda, o mandatário fez questão de convocar o torcedor.

"Compete a nós (da direção) dar o apoio logístico, estar por perto. Agora, o mais importante, é que o torcedor tenha fé, tenha coragem, tenha vontade. Porque o Santa Cruz já viveu momentos muito mais amargos. Esse clube já teve dificuldades muito grandes em sua história e sempre soube sair, crescer e nos dá alegrias. Então, importante que o torcedor vá ao jogo, se mobilize, saia de casa", defendeu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário